quinta-feira, 11 de novembro de 2010

texto sobre o objecto - em discurso directo (turma de humor)


Daniel, sou o Charuto,

Melhor amigo dos cubanos, porque embacio os óculos e obrigo a malta a
fazer operações aos olhos. Outro grande amigo meu é Deus, nunca nos
separamos. A única vez que isso aconteceu dei-me mal: ele marcou golo
com a mão à Inglaterra, e eu não estava lá.

Não gosto de bigodes mal aparados. Gosto de me apresentar bem na rua,
sempre de camisa para dentro, a t-shirt dá-me um aspecto quadrado. Ao
resto da indumentária não dou especial relevo, nada que umas calças
não disfarcem.

Gosto de brandy, não gosto de café. Quanto ao meu clube, sou do
Sporting, influenciado pela cinza. Não gosto de revistas, gosto de
jornais. No início da minha combustão até fui do Benfica, mas deixei
de gostar de religiões porque não gosto que me atirem fumo para os
olhos. Gosto de fósforos, não gosto de isqueiros. Com o tempo também
aprendi que na Igreja só gostam de cigarrilhas.

Não gosto de ti, gosto do Miguel Sousa Tavares. Gosto de guilhotinas,
não gosto de pés.

Depois desta pequena passa sobre mim não podemos ser amigos, mas não
chores, podes-me tratar por charrrrruto.

Ivo Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário